/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 6 de julho de 2013

Desculpas


Introdução


 Bom, galera, primeiramente miiil desculpas por não andar fazendo muitas resenhas, na verdade, estou fazendo, porém não estou as postando por falta de tempo! Estou fazendo esta "introdução" para vocês entenderem o motivo!
Bom, primeiramente desculpas, eu fiquei um pouquinho sem postar! É porque eu não sabia qual livro resenhar, eu já li tantos! Fiquei realmente em dúvida, entrei aqui no blog duas vezes para resenhar, mas acabei desistindo. Quem sabe mais para a frente?


Mas não se preocupem, estou resolvendo um probleminha com um livro e depois, logo, logo, o Sur(real) volta com uma resenha de um FANFIC!

Espero que gostem, 

Beijo,


Nenhum comentário: