/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Menina que Roubava Livros... e cinema?




Oi, oi, galera!

Vou começar dizendo que NÃO me amolem, OK? Eu estou doente e vim dar esse notificado mega importante. Eu ainda não fiz resenha do livro A Menina que Roubava Livros porque eu li há muito tempo, e apesar de ter amado não me lembro muito. 

Bem, enfim... Não sei se vocês sabem, mas A Menina que Roubava Livros vai virar filme - existe notícia melhor?

Quando eu vi os artistas coloquei logo o pé atras e pensei "estragaram o meu livro favorito", mas então depois de ver esse trailler percebi que não está assim tão ruim... E percebi também que se o filme for ruim eu vou ter Hans, Rosa, Rudy, Frau², Max... e Liesel, em meu coração para sempre, na minha imaginação, isso o que importa!

Bom, quem leu sabe o quanto o livro é uma maravilha!!!! E provavelmente, deve estar mega ansioso para ver o filme - se você ainda não leu... LEIA! - enfim, galera eu não vim só avisar que vai virar filme, óbvio, mas sim dizer que o trailler já saiu!! Tá curioso? Então, veja: (para ver o vídeo clique nesta mensagem).

Beijos!


Nenhum comentário: