/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

50 Tons de Rosa - Martinha & Amigas

Nome: 50 Tons de Rosa
Sinopse: Quando Jujubastácia Spirro entrevista o jovem empresário Tristian Gaylor, descobre nele
um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Jujuba se
surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Gaylord, está
desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito
atrapalhado de Jujuba, Gaylor admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências do bofe, Jujuba sequer
hesita. Ela parte para dentro do relacionamento conturbado e cheio de nuances de tons rosé.
Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família
—, Gaylor é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade
de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Jujuba não só
descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que ela
mesma curte intensamente, mas tenta manter escondidos…
Autora: Martinha & Amigas
Editora: (Não publicado oficialmente)
Páginas: 19

Resenha

Gente, esta é a melhor paródia de livro que eu já li em toda a minha vida! (Nunca li nenhuma, Ops!)
Imagine você se chamar Jujubastácia Spirro? Estar toda suada, pés quase criando bolhas, sua roupa amarrotada e seu cabelo um lixo que só?! Então, isto aconteceu com a Juju quando ela foi entrevistar o Tristian Gaylor - já que sua amiga Tinikate está com Polinucleose.
Então, assim como no 50 Tons de Cinza ela chega lá e é atendida por uma loira. Porém esta loira é super formal, não? Já esta loira está usando um vestido branco rosado e quando gira parece a Marylin!
Blá, blá, blá! 
Ela caí na frente dele e entre suas pernas, ela sente o cheiro de mijo masculino e a ereção dele fazendo coçar eu nariz. Pode isso?
O livro é bem divertido, eu achei em um grupo de leitoras, mas deve ser fácil de achar na internet, só procurar no famoso Google. O contexto é diferente e na maioria dos parágrafos me fez rir ou arrancou alguns sorrisinhos meus.
Não fiquem achando que a história é boba e sem sentido, é legal, sim. Acelera toda trilogia real, mas está sendo f#d@ (estou escrevendo conforme estou lendo)
Não contarei o final, são apenas 19 páginas, não há muito o que falar - mentira, estou sem inspiração! -, mas em breve tem 50 Tons Ainda mais Rosados! Que tal, em? 

Beijo!


Nenhum comentário: