/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 30 de junho de 2013

Fallen - Lauren Kate

Nome: Fallen
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.
Autora: Lauren Kate
Editora: Editora Galera Record
Páginas: 603

Resenha


Eu já tinha ouvido muito falar dessa saga. Vários elogios, porém eu cometi um erro grave: julguei um livro pela capaEla simplesmente não me chamava! 

Até que um dia eu entrei nas Lojas Americanas de um Shopping e fui logo na sessão de livros, pois lá vende livros maravilhosos! 

Os primeiros que eu avistei foi Fallen e o segundo da série Tormenta.

Comprei.

Comecei a ler no começo como sempre fico em todos os livros, fiquei confusa. Afinal, o prólogo era mesmo meio difícil de entender.

Logo depois fui me apaixonando, me apaixonando e pronto! Enlouqueci. Essa série e uma das poucas que eu li sem ter os filmes, mas em breve irá aos cinemas pelos Estúdios da Disney. Vale lembrar que a Disney que produziu o último filme de Nárni (estou louca pra ler).

Vamos ao que interessa!

Primeiro vem algumas dicas de Fallen.

Se um lindo menino te der dedo do meio, ele está apaixonado por você!

Foi assim com Lucinda Price e Daniel Grigori, a primeira coisa que ele faz depois de olha-lá de um jeito estranho é mostrar o dedo para ela.

Sobre Luce e Dani, ela tem a incrível sensação de que o conhece de algum lugar. Ou de vidas passadas, que tal?

Enquanto, ela está totalmente apaixonada pro Daniel e interessada nele, ele parece nem ligar. A ignora e quando se encontram sozinhos ele dá um jeito de fugir. Até que um dia eles se encontram na biblioteca e ela vê rápido que ele está desenhando-a.

Apesar da louca vontade de Luce de pegar beijá-lo de imediato ela se controla. Nesse meio-termo ela acaba conhecendo Pen e elas viram grandes amigas.

Sta. Sophia também parece ser uma ótima amiga para Luce. Ela é fofa e amigável e esconde um enorme segredo, que Luce só esconde no final.

Bom, não posso dizer muito senão acabo contando o livro todo! Acabo a resenha com a avaliação do New York Times em relação á Fallen.

Sexy, sublime e assustador.





Nenhum comentário: