/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 28 de junho de 2013

In Flight - R.K. Lilley

 Nome : In Flight - Em voo 
Sinopse : Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.
Bianca está acostumada a lidar  com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.
Autora : R.K. Lilley
Editora: Autopublicado 
Páginas
: 263


Resenha

Quando eu comecei a ler este livro imaginei que ele seria clichê, como todos os outros livros hot's que eu já li. Com aquele melhor amigo gay, o BDSM dourado de cabelos loiros e os olhos azuis ou verdes. Mas não! Ele é bem diferente - apesar de ter tudo isso. A história tem começo, meio e fim. 
Gostei do fato dela não ser "obcecada" por ele e não ter aceitado sua proposta logo no começo. Eles já haviam se visto. Ela é aeromoça e ele viaja muito, pois sua vida é muito corrida.
Todos no voo de Bianca dormiram, exceto o Sr. Cavendish. Não me lembro como, mas eles acabam se beijando e o que ele diz?
"Chupe minha língua"
...
"Toque em todos os lugares que você gostaria de ser tocada"

E bem... quem resiste? Eu não resisti. Depois de muitos beijos, encontros e indas à barzinhos. Eles começam a ter relações sexuais nada mais. Até Bianca descobrir que está apaixonada por ele e ele bem... quebrar todas as suas regras em relação à ela.
Porém, apesar de ter esse incrível homem louco por ela e um melhor amigo perfeito, sua vida nem sempre foi assim. 
Seu pai batia nela e em sua mãe e isso acaba lhe trazendo sérios medos ao decorrer de sua vida - e da história. O que eu achei legal também é que ela não é chata e fica remoendo os sentimentos, pensando "O que seria de mim sem ele?".
Apesar de seu lado BDSM e de galinha, James é um ciumento assumido. Ninguém pode olhar para os enormes seios de Bianca.
O livro é curto - na minha opinião - e é tão delicioso! Eu já tenho as continuações, estou louca para lê-las.


* Quem quiser o PDF do livro da resenha mande seu e-mail para a nossa  Ask.fm com o nome do livro. 

Nenhum comentário: